Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.
Em caso de transportes realizados pela Allpan Comércio de Produtos Alimentícios Ltda o prazo de entregas será de até 5 dias uteis a partir da confirmação de pagamento pelo agente financeiro (administradora de cartão ou banco).
O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento.
Você também será notificado via e-mail sobre a atualização dos seus pedidos.
Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de e-mails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), o mesmo deve entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail crm@allpan.com.br ou telefones disponíveis no site.
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
Aguarde...